28 de julho de 2014

Divitae - Eu recomendo!

     Muitas artesãs tem dúvida na hora de abrir uma loja virtual. Confesso que quando vi a Divitae, logo no comecinho, fiquei com um pé atrás. Será que vai dar certo? Será que compensa? Pensei bem e abri minha loja. Não achei complicado e o que eu não soube fazer fui bem orientada pelo manual de instruções do lojista. Este shopping virtual não cobra taxa sobre as vendas, você pode participar da divulgação dos produtos sem pagar nada. Tem alguma dúvida, sugestão? Seu e-mail é respondido rapidamente. Você pode oferecer ao seu cliente pagamento com boleto, depósito em conta e pagseguro (parcelado). Mas tem uma coisa importante que quem quer abrir a loja precisa estar ciente: a Divitae não vende por você! Ela te dá as ferramentas, mas é você quem tem que se esforçar, divulgar em seu perfil, fazer várias ações. E qual é a vantagem de ter uma loja na Divitae e não em outro portal? Muitas! Mas a melhor é que você trata suas dificuldades direto com a proprietária, Margaret Santos. Quer melhor?


  

Um comentário:

Nívea Araújo disse...

Olá...bom passar por aqui e receber essa super dica.
Te desejo sucesso!
Um grande abraço